Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MESINHA DE MOSAICO / LITTLE MOSAIC TABLE

Levei junto para as férias de dezembro em Bombinhas, Santa Catarina, material para fazer um mosaico naquelas horas após a praia e antes do jantar, ou para dias chuvosos, que não teve!

Levei este tampo de madeira, que na verdade é o fundo de uma barrica. Fiz umas flores rebatidas e comecei o trabalho. As flores serão em  amarelo, vermelho e laranja, com fundo branco.

On my summer vaccation at Bombinhas Beach - Santa Catarina - Brazil, I enjoyed my free time after beach, making this small mosaic.

I made these 3 Hibiscus and inverted them, they will be yellow, red and orange, with white backgroung.




Imagem com o fundo branco terminado.

Flowers with white backgroumd done.




 Ao redor, deixei uma moldura para dar um acabamento em tons de verde, que está pronto. Amanhã será rejuntado.


Around the white, I put this green  finishing.








Aqui está o mosaico pronto. Dei de presente para o Marcelo e a Zuleika, eles ficaram muito felizes com o mimo!
Mosaic done! I have given it as a gift to a couple of good friends, Marcelo and Zuleika. they sad that they really made a table with that!! I haven´t seen it, yet.


2 comentários:

  1. Seu trabalho no mosaico é muito lindo! Estou encantada, vi todas as suas portagens já. Estou planejando fazer o meu primeiro mosaico, e pesquisando na internet achei o seu blog. Adorei! Tenho um vaso de cerâmica enorme aqui em casa, cru, sem pintura nenhuma. Vou começar com ele, estou pensando em qual desenho ainda. E vc me deu muitas inspirações. Como vc cola os azulejos na cerâmica, com argamassa? Eu Pinto o vaso depois que terminar o mosaico? Beijos!!! Laísa

    ResponderExcluir
  2. Oi Laísa! Mil desculpas, não tinha visto teu comentário, tomara que ainda possa te ajudar. Já fez o mosaico no vaso? Beijos Mônica

    ResponderExcluir